Com convidados como Melim, Nando Reis e Fernadinho Beatbox, Projota lançou, nesta quinta-feira (13/1), o álbum A saída está dentro. O novo trabalho aborda temas pessoais e acontecimentos após a participação no BBB 21, e como isso influenciou na a carreira.
“As músicas falam sobre toda a turbulência do ano passado que eu passei depois do BBB, todo o cancelamento, a perda da minha avó, mas daí vem as músicas românticas e nelas eu falo todos os motivos de eu ainda estar aqui, o que me faz continuar, o motivo de eu ainda ter meus sonhos, de cantar e ser feliz em cima do palco, compondo minhas músicas, isso tudo me inspira”, conta Projota, ao falar do processo de criação das letras do álbum.
O álbum é composto por 11 faixas cujos temas foi escolhidos cuidadosamente para que Projota pudesse expressar seus sentimentos sobre o envolvimento em polêmicas e os motivos que o fizeram continuar acreditando na própria carreira. “A gente fez uma audição por Zoom com 100 fãs, para que eles pudessem ouvir um dia antes do lançamento. Pela primeira vez, eu pude ver o que eles estavam sentindo, as músicas tocando e eu olhando para a carinha deles, e eu sinto que, como tem mensagens muito fortes nas letras, isso causa sensações intensas nos que ouvirem, especialmente os meus fãs que estavam esperando”, explica Projota.
O rapper conta também que escolheu as parcerias a dedo. Alguns já eram conhecidos e amigos, e poder fazer uma parceria com um de seus maiores ídolos, Nando Reis, trouxe muita felicidade e realização. “O Nando era mais distante, foi um feat dos sonhos, um daqueles que todo artista sempre almeja fazer uma música com seu grande ídolo. Realizar o sonho só de conhecer o cara, já é incrível, mas imagina eternizar uma música com essa pessoa. Me senti muito realizado”, relatou.
O álbum completo já está disponível nas plataformas de streaming de música.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.