Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper Projota comentou sobre sua participação no BBB 21, onde foi eliminado com 91,89% dos votos. "Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim", iniciou o músico.
"Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse
De acordo com Projota, 2021 foi a pior fase de sua vida: além da rejeição no BBB 21, o famoso também perdeu a avó, bichos de estimação, além de amizades, fãs e contratos. "Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", explicou.
"Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o 'BBB'. Quando saí da casa, eu só pensava: 'Mano, o que é que eu fui fazer lá?'"
Saiba Mais
- Diversão e Arte Dupla Zé Neto e Cristiano adia gravação de DVD em São Paulo
- Diversão e Arte Chico Buarque prepara álbum de inéditas e turnê pelo Brasil
- Diversão e Arte Refilmagens de sequência de Doutor Estranho chegam ao fim
- Diversão e Arte Jason Momoa e a esposa Lisa Bonet anunciam divórcio após16 anos juntos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.