Luana Piovani compartilhou com os fãs o resultado de uma harmonização facial feita em uma clínica no Rio de Janeiro.
"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui", disse em uma série de stories no Instagram.
A apresentadora falou sobre as críticas que o procedimento recebe em alguns casos. "As pessoas falam assim: 'ai, harmonização facial'. As pessoas falam: você não faz nada, né, Luana? O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização. Por que quando você observa é porque não houve a harmonia”, ponderou.
A atriz citou os casos de harmonizações malfeitas. "Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam? A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também".
Saiba Mais
- Diversão e Arte Michel Teló é processado por invadir sítio para gravar clipes
- Diversão e Arte Anitta e Pabllo Vittar serão atrações do Coachella 2022
- Diversão e Arte Oscar 2022: Pete Davidson é apontado como possível apresentador
- Diversão e Arte Em desabafo na internet, Andresa Urach culpa Igreja Universal por doença
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.