Rafinha Bastos recebeu Gustavo Mendes em seu podcast, o Mais que 8 Minutos . Durante a conversa, os comediantes falavam sobre os reflexos e repercussões que uma fala durante alguma entrevista pode ter e, logo depois, Rafinha deu um exemplo de como isso aconteceu na prática, citando uma situação com João Vicente de Castro.
“Outro dia ficou puto, o João Vicente. Eu considero meu amigo”, disse Rafinha, que explicou os motivos que fizeram o ator do Porta dos Fundos ficar irritado.
Em uma outra entrevista do seu programa, feita com Afonso Padilha, outro comediante, Bastos estava em um debate descontraído sobre a falta de humoristas bonitos no Brasil. Após Afonso citar João, Rafinha disse: “João Vicente não é comediante”.
“Me mandou mensagem”, disse Rafinha para Gustavo, que ironizou: “João Vicente é um dos ícones do humor”. Rafinha ainda tentou se explicar, mas não colou: “Eu falei pra ele: ‘João, eu não estava tentando de ofender. Pra mim, você é um ator cômico, um roteirista. E outra coisa: o que importa se eu te acho comediante? Eu gosto de você, eu acho você um cara legal’. Não adiantou”, disse o comediante, que descobriu que João não o segue mais nas redes sociais.
Durante o vídeo, Rafinha e Gustavo também tiraram um sarro de Emicida, que é parceiro de João no Papo de Segunda , programa do GNT. “Acho o Papo de Segunda uma bosta”, disse Rafinha.
“Adoro falar mal do Papo de Segunda . Ali, eu acho que o programa é o seguinte: um grupo de pessoas tentando bajular o Emicida”, pontuou. Gustavo complementou: “O Emicida que não fica feliz nunca. Ele sempre está tristão, né?”. Confira:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.