Pandemia

Cantor Silva cancela apresentação em Brasília por causa do avanço da pandemia

O Bloco do Silva seria realizado 15 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha. Cantor cancelou shows também em outras capitais do país

Correio Braziliense
postado em 12/01/2022 09:35
 (crédito: André P./Divulgação)
(crédito: André P./Divulgação)

O cantor Silva anunciou via redes sociais que a turnê do Bloco do Silva, que começaria dia 15 de janeiro por Brasília, está cancelada devido ao aumento do número de casos de covid-19 no país. O show seria no Estádio Mané Garrincha. Silva também adiou as apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Vitória.

"Ao longo dos últimos meses, nos dedicamos incansavelmente para proporcionar a vocês o melhor Bloco do Silva de todos os tempos. Com o grande avanço dos casos de contaminação, em respeito às recomendações da ciência, achamos por bem cancelar a turnê", escreveu o cantor em um storie do Instagram.

O comunicado ainda afirma que novas datas serão discutidas com agentes sanitários e que os ingressos já comprados valerão para o show quando ele for realizado. "Seguimos confiando na ciência", finaliza o texto.

Silva não foi o único a cancelar ou adiar apresentações por causa do crescimento de casos de contágio da covid-19. Nomes como Lulu Santos e Marisa Monte anunciaram a mesma medida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação