Após quase duas décadas, Sabrina Sato está de volta à Rede Globo. O GShow confirmou a contratação da apresentadora, que vai estrear na emissora em abril, comandando um reality show exibido no GNT.
Sabrina alcançou a fama nacional em 2003, durante participação na terceira temporada do reality Big Brother Brasil. A “japonesa”, como ficou conhecida, ficou em sexto lugar na atração, mas foi de longe a participante que mais fez sucesso depois do programa.
Sabrina passou pela Rede TV e pela Record, e volta agora para a Globo apresentando o programa Desapegue se for Capaz. Segundo o GShow, a proposta da atração, que estreia em abril, é promover a transformação na vida dos participantes através da reorganização das casas onde moram, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade.
“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, conta Sabrina.
Além do sucesso na TV, Sabrina tornou-se um dos maiores ícones da moda brasileira, devido aos looks ousados e fora da curva. Apenas no Instagram, a musa conta com mais de 31 milhões de seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre ator e humorista Batoré, aos 61 anos
- Diversão e Arte 'Pegue sua opinião e guarde pra você', desabafa Thaila Ayala sobre maternidade
- Diversão e Arte ‘Grey’s anatomy’ é renovada para 19ª temporada e quebra próprio recorde
- Diversão e Arte Morre a modelo Valentina Boscardin, aos 18 anos, em São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.