A icônica história de Audrey Hepburn está prestes a ganhar um novo capítulo. Financiado pela Apple, o filme sobre a estrela de Bonequinha de luxo não tem data de estreia definida. O longa provavelmente estreará no catálogo do serviço de streaming da multinacional, o Apple+.
O diretor italiano Luca Guadagnino (Me chame pelo seu nome e We are who we are) deve dirigir o longa biográfico, que terá roteiro de Michael Mitnick (O doador de memórias) e produção da própria Rooney Mara.
Audrey Hepburn foi ícone mundial nos anos 1950 e 1960, quando atuava com mais frequência. Venceu o Oscar em 1953 por A princesa e o plebeu e atuou em diversos papéis que marcaram sua carreira, como Cinderela em paris, Minha bela dama e Um clarão nas trevas. Além dos filmes, Hepburn foi a modelo de uma obra de Andy Warhol, o que ajudou ainda mais na criação de seu status.
O longa ainda não tem data de estreia definida. As informações são da revista Variety.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.