O sambista Jorge Aragão cancelou apresentações marcadas para este sábado (08/1) em São Paulo, após grande parte da sua equipe testar positivo para covid-19.
Apesar de estar constantemente em contato com a equipe, o cantor fez o teste e não foi infectado. “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”, se desculpou Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa.
Os shows seriam realizados no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente. O cantor tem 72 anos e chegou a ser internado, em novembro, após se sentir mal. Em dezembro, Aragão também cancelou shows depois de sentir sintomas gripais e testar positivo para a covid-19.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.