A jornalista Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez na Globo News, chorou ao vivo durante entrevista com o médico Rodolfo Aparecido da Silva, pai da menina Alice, 7 anos, que morreu em decorrência da covid-19 em janeiro de 2021 na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
"Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa", disse Aline emocionada. A apresentadora parou por alguns segundos antes de retomar a entrevista.
O médico, que tem outros dois filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 11, fala do alívio de poder vaciná-los. "Foi uma felicidade imensa. Meu filho chorou de alegria mesmo com a ausência da irmã. Nós acreditamos que tudo tem um motivo. Precisamos pensar assim para continuar com a nossa vida", respondeu ao ser questionado sobre como se sentia com a vacina mais próxima.
Que depoimento lindo, forte, altivo, corajoso e necessário do Dr. Rodolfo, médico da linha de frente do combate a covid e que perdeu a filha de 7 anos para a doença. A emoção, o choro da @AlineMidlej é o choro de todos nós. Vamos vacinar as crianças, vamos salvar VIDAS. pic.twitter.com/1HCouBdPYq
— Rodrigo (Palito) Cebrian (@rodcebrian) January 7, 2022
No Twitter, os telespectadores se emocionaram junto com Aline. "Eu chorei junto, é uma mistura de sentimentos", afirmou uma das pessoas.
@AlineMidlej você é uma jornalista maravilhosa. Chorei com você ao ver o pai médico que perdeu sua filhinha prá Covid. Parabéns pela entrevista.
— Mauro Baptista Filho (@maurobaptistaf) January 7, 2022
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.