Streaming

'Phat Tuesdays’, nova série documental do Amazon Prime, estreia em fevereiro

A nova série documental do Amazon Prime celebra o show de comédia Phat Tuesdays, responsável por impulsionar as carreiras de alguns dos maiores comediantes negros dos Estados Unidos

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 10:50 / atualizado em 06/01/2022 10:51
 (crédito: Divulgação/Amazon Prime Video)
(crédito: Divulgação/Amazon Prime Video)

O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (5/1), o lançamento da série documental Phat Tuesdays. Ao longo de três episódios, a produção celebra o show de comédia de mesmo nome que era realizado na casa de shows The Comedy Store, nos Estados Unidos, e que foi responsável por impulsionar as carreiras de alguns dos maiores comediantes negros do país norte-americano. O documentário estreia em 4 de fevereiro.

Phat Tuesdays conta a história de como o ator Guy Torry conseguiu, na década de 1990, organizar uma noite de comédia só com humoristas negros na The Comedy Store. A programação reunia pessoas das mais diferentes esferas, como ícones e ex-presidiários, estrelas e atrizes, profissionais e pessoas comuns. Devido à tamanha diversidade, Phat Tuesdays se tornou o programa de comédia mais popular de Hollywood da época.

O documentário conta com entrevistas exclusivas com comediantes e celebridades que vivenciaram os shows, como Anthony Anderson, Tichina Arnold, Nick Cannon, Dave Chappelle, Snoop Dogg, Cedric the Entertainer e Tiffany Haddish, além de cenas inéditas dos eventos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação