Polêmica

Radialista chama Ivete Sangalo de "vagabunda" após ato contra Bolsonaro em show

"Ela foi paga para cantar", disse o apresentador do programa "O povo no rádio" da 96 Fm de Natal (RN), cidade onde ocorreu o show

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 19:31
Radialista chama Ivete Sangalo de
Radialista chama Ivete Sangalo de "vagabunda" após incentivos contra Bolsonaro em show - (crédito: Reprodução-Youtube / Rafa Mattei-Divulgação Multishow / Montagem)

Depois de incentivar o público a gritar mais alto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora Ivete Sangalo passou a receber uma série de críticas dos apoiadores do chefe do Executivo. Uma das mais recentes veio do radialista e apresentador Luiz Almir, da Rádio 96 Fm de Natal, no Rio Grande do Norte.  

Em vídeo, é possível ver o radialista chamando a cantora de "vagabunda" e "decadente". "A vagabunda da Ivete Sangala, vem fazer o show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte", disse ele em um momento do programa "O povo no Rádio" de Natal, cidade onde aconteceu o show em questão, no dia 29 de dezembro.

"Ela foi paga para cantar", diz ele em tom forte. Em seguida completa que a crítica não é porque os gritos eram de 'Fora Bolsonaro' e que poderiam ser direcionados a qualquer um. "Ninguém tem o direito de cantar, juntar o povo, que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa. E a vagabunda ainda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*", diz em seguida. 

Veja o momento em que o radialista fala da cantora:

Após receber alta do hospital nesta quarta-feira (5/1) — depois de passar por exames em razão de uma obstrução intestinal —o presidente Jair Bolsonaro criticou a atitude da artista. "Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo", disse ele em coletiva de imprensa.

Outras críticas a artista vieram do ator Mario Frias—que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o ator chamou Ivete de "animadora de militante esquerdista" e disse que ela "é escrava dos caprichos da elite artística arrogante".

 

  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação