Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação.
Nas redes sociais, ela listou os modelos que foram para a igreja. “Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, lamentou Andressa.
A modelo ainda completou: “Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”.
A relação de Anressa com a Igreja Unviersal é marcada por muita confusão e até processo judicial. No ano passado, Urach mostrou mensagens que fotram trocadas com a defesa da igreja de Edir Macedo, contra quem abriu um processo pedindo mais de 2 milhões de reais de volta.
Saiba Mais
- Mundo Coreia do Norte lança projétil que poderia ser míssil balístico
- Política Bolsonaro recebe alta após dois dias internado em São Paulo
- Diversão e Arte Simone Poncio é internada por excesso de antidepressivos no Rio de Janeiro
- Mundo Papa lamenta que animais domésticos substituam os filhos
- Blogs Redirect Petrobras encerra inscrições para 4,5 mil vagas nesta quarta-feira
- Diversão e Arte Jason Derulo briga feio após ser confundido com Usher em Las Vegas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.