O ator José de Abre bateu boca com o vereador Carlos Bolsonaro, o filho número dois do presidente Jair Bolsonaro, e agitou a web na noite desta última segunda-feira (3/1).
No Twiter, o ator debochou da internação do presidente, que foi admitido no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.
“Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”, escreveu o ator, atualmente no ar como o Santiago de Um lugar ao sol, de Lícia Manzo.
Carlos Bolsonaro respondeu indagando em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e "checadores do Twitter" sobre o comentário de José de Abreu: “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.
Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro! https://t.co/8oY7QlEcRZ
— Zé de Abreu - PT (@zehdeabreu) January 3, 2022
O deputado federal Marco Feliciano, que quer compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também se manifestou marcando o STF em uma publicação sobre o tema.
“Com todo respeito que tenho ao STF gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente Jair Bolsonaro? Ou só é crime quando atacam V.Exmas.?”, escreveu Feliciano.
Com todo respeito que tenho ao @STF_oficial gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente @jairbolsonaro ? Ou só é crime qdo atacam V.Exmas.?
— ???????????? Marco Feliciano (@marcofeliciano) January 3, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Felipe Neto afoga as mágoas em shopping após término e gasta R$ 60 mil
- Diversão e Arte Carlos Alberto de Nóbrega diz que já foi humilhado por Regina Casé
- Diversão e Arte Gabi Brandt anuncia fim de casamento com Saulo Poncio
- Diversão e Arte Ex-BBB Ariadna apresenta novo namorado nas redes sociais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.