O famoso estilista italiano Giorgio Armani anunciou nesta terça-feira (4) o cancelamento dos desfiles programados para janeiro em Milão e Paris pelo aumento dos casos de covid-19 devido à variante ômicron.
Os desfiles para o outono/inverno 2022/2023 previstos em Milão e o desfile de alta costura para a primavera/verão 2022 em Paris "foram cancelados", informou Armani em um comunicado.
"A decisão foi tomada com grande pesar e após uma cuidadosa avaliação pelo agravamento da situação epidemiológica" no mundo devido à variante ômicron, de muito rápida propagação.
"Como disse o estilista em diversas ocasiões, as passarelas são ocasiões imprescindíveis e insubstituíveis, mas a saúde e a segurança tanto dos funcionários quanto do público deve ser a prioridade", destaca o comunicado.
Saiba Mais
- Brasil Após consulta pública, é a vez de especialistas debaterem a vacinação de crianças
- Cidades DF Covid-19: prescrição médica para vacinar crianças não será exigida no DF
- Mundo Desinformação: uma arma terrível contra mulheres poderosas
- Diversão e Arte Ensaios técnicos das escolas de sambas não têm data para começar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.