Faltam duas semanas da estreia do Big Brother Brasil 22 e, até lá, muita coisa ainda vai acontecer, como pessoas negando que vão ao BBB. É o caso de MC Loma, que se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (03/01).
Loma disse que seria um sonho participar da atração e achou que o engajamento do público não passava de uma simples brincadeira: “Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou um proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB", disse a cantora.
"Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…", completou Loma.
Os rumores de que a cantora estaria entre as participantes do ‘camarote’ da edição 22 do reality ganharam força na última semana do ano, quando Loma mudou o penteado e adotou o tão falado ‘emoji’ ao lado do nome nas redes sociais. No caso dela, a escolha foi por um peixe. Apesar dos indícios lembrarem muito os passos de um participante do BBB, MC Loma desmentiu, ou despistou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Unesco reconhece obras de Tavinho Moura e Fernando Brant patrimônio imateria
- Diversão e Arte Anitta e Sony Music anunciam contrato com projeção internacional
- Diversão e Arte Direitos das canções de David Bowie são vendidos para a Warner
- Diversão e Arte Foto do cantor Silva nu tem 37 mil curtidas nas redes sociais em quatro horas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.