Cimportamento

Marcus Majella posta foto 30 quilos mais magro: "Não existe milagre"

O humorista contou nas redes sociais que Paulo Gustavo foi um dos grandes incentivadores para que ele procurasse ajuda médica

Correio Braziliense
postado em 02/01/2022 16:52
 (crédito: Reprodução/ Instagam @marcusmajella)
(crédito: Reprodução/ Instagam @marcusmajella)

O ator Marcus Majella postou o que chamou de "retrospectiva da gata" no Instagram mostrando o resultado de uma dieta rigorosa e de acompanhamento médico. Com 30 quilos a menos, o humorista comemorou a conquista e ainda agradeceu ao amigo Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 por complicações da covid-19.

"Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita pra gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica porque minhas taxas estavam muito alteradas. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal e elas voltaram. Consequentemente, veio o emagrecimento, ao longo de 1 ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida", escreveu o ator na legenda da foto.

Majella ainda lembrou que procurou ajuda médica depois de uma insistência grande de Paulo Gustavo. "Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé e não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta (com a endocrinologista)", contou.

Nos comentários, famosos, como Claudia Raia, Luis Lo Bianco e Fafá de Belém, mandaram mensagens de apoio. Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas também deixou o recado dele: "Te admiro muito pela força de vontade, Marquito! É isso aí!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação