Celebridades

Mario Frias critica Ivete Sangalo após cantora incentivar gritos contra o Bolsonaro

Por meio de suas redes sociais, o secretário chegou a dizer que Ivete é "escrava dos caprichos da elite artística arrogante"

Camilla Germano
postado em 01/01/2022 14:59 / atualizado em 01/01/2022 15:09
 (crédito: Roberto Castro-MTur / Rafa Mattei-Divulgação Multishow / Montagem)
(crédito: Roberto Castro-MTur / Rafa Mattei-Divulgação Multishow / Montagem)

Após a cantora Ivete Sangalo dizer em show para que fãs que cantavam “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” gritassem mais alto, Mario Frias - que desde de junho de 2020 comanda a Secretaria Especial da Cultura, do governo de Jair Bolsonaro - decidiu criticar a atitude da artista. 

Em seu Twitter, Mario Frias chamou Ivete de "animadora de militante esquerdista" e disse que ela "é escrava dos caprichos da elite artística arrogante".

O show em questão aconteceu no Rio Grande do Norte no dia 29 de dezembro e após o público cantar: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*, Ivete retrucou "Não ouvi". Em seguida ela chegou a incentivar que eles cantassem mais alto: "Tá baixinho". A cantora também pulou e dançou no palco dizendo "(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi". Ela foi aplaudida por fãs.

Entretanto, apoiadores do presidente criticaram o posicionamento da artista subindo a tag #IveteVaiTomarNoCool, que chegou a ficar em quarto lugar nos Trending Topics do Twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação