A discussão envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva continua rendendo polêmicas. Porém, o ex-apresentador do Big Brother Brasil parece ter contado com um apoio maior entre os figurões da TV Globo.
A manifestação mais recente foi do diretor do reality show, Boninho. O ex-chefe de Leifert saiu em defesa do apresentador, que publicou um vídeo nesta segunda (27) para falar sobre as críticas de Ícaro ao programa global.
"Estou aqui, Titi", publicou Boninho no vídeo de Leifert no Instagram. Além do diretor do reality, o apresentador André Marques, os comediantes Maurício Meirelles e Ed Gama, a cantora Claudia Leitte e os ex-BBB Gui Napolitano e Patricia Leitte saíram em defesa de Tiago.
No vídeo compartilhado no feed, Tiago fala de “covardia” sobre os “ataques” sofridos, e ainda reafirmou que a gravação não se trata de um pedido de desculpas.
A polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva sobre o Big brother Brasil ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (27/12). O ex-apresentador do reality abriu o coração e publicou um vídeo em seu instagram no qual que se defende das acusações feitas pelo ator na semana passada.
"Oi, acho que vocês já devem estar de saco cheio do assunto, talvez não queiram assistir esse vídeo, tudo bem, não tem problema. Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto", iniciou Leifert. Em seguida, o apresentador deu a entender que a sua mensagem foi deturpada pelas pessoas.
"Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", comentou.
Leifert ainda comentou, por alto, sobre o problema pessoal que o fez se afastar da tv Globo, que, segundo ele, virou motivo de “deboche” na carta de Ícaro Silva. "E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar", declarou.
"Eu gostaria só de lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não tem nada a ver com o assunto e numa causa também não tem nada a ver com o assunto. Eu lamento muito. Eu fiquei muito triste que o que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado pra machucar outras pessoas, que nunca foi essa a minha intenção. Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento pra caramba porque não foi essa a minha intenção. Mas isso não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste", completou Leifert.