Horóscopo

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (25/12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 25 de dezembro, de acordo com cada signo

Uns contra os outros

Data estelar: Vênus e Plutão em conjunção; Lua míngua em Virgem

Pensar, todo mundo pensa, mas pensar bem, poucas pessoas o fazem, porque isso precisa ser treinado.
Pensar bem é raciocinar com imparcialidade, investigando os fatos e compreendendo que os buscadores da Internet não são enciclopédias, porque enquanto estas organizam o conhecimento de acordo com sua importância e valor, os buscadores tabelam as informações de acordo com sua popularidade e, em muitos casos, as mentiras são mais acessadas e valorizadas do que as verdades.

Neste momento, em que as famílias cristãs se reúnem para celebrar o Natal, os efeitos nocivos que a preguiça de pensar bem provoca se tornam predominantes, colocando uns contra os outros justo no momento em que deveria acontecer o contrário.

Saiba Mais

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Lide com as dificuldades e perspectivas complexas com a maior naturalidade possível, sem imaginar que nada seja a prova de que está tudo errado. Não está! Porém, não seria sábio se convencer de que tudo seja fácil.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A consolidação de seus pontos de vista é, ao mesmo tempo, o fundamento de todas as discussões que se desenvolvem agora e, ainda mais, das que virão por aí. Sua alma terá de decidir se isso vale a pena ou não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A impaciência é legítima, porque sua alma se entusiasma com as visões e confia em que tudo que imagina seja absolutamente real e atingível de imediato. Talvez seja, talvez não, só se saberá sobre a marcha.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo que você fica sabendo através das pessoas com que se relaciona, e que tende a mudar sua visão a respeito de algumas delas, há de ser investigado com cuidado e de forma imparcial, para não incorrer em equívocos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tantas coisas a fazer e tão pouco tempo disponível, essa é a fórmula da ansiedade. Em primeiro lugar, respire fundo, porque não é necessário dar conta de tudo. Em segundo lugar, transite com leveza por aí.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Leve a sério seu divertimento, porque é uma experiência que brinda com uma válvula de escape para a alma não se convencer de que tudo seja difícil, complicado e constrangedor. Divertimento é fundamental.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Chegou a hora de colocar sobre a mesa essas questões que, por delicadas, sempre são deixadas para depois. Porém, não se preocupe, isso não precisará ser feito num clima dramático, porque há chance de entendimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Todas as conversas devem ser levadas adiante com muito cuidado, para não ofender ninguém, porque os temas são delicados e sempre há pontos de vista que alterariam o rumo das certezas, se ouvidos forem, não é?

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As coisas sempre serão como são e não como nossa humanidade civilizada imagina que deveriam ser. Esse abismo entre o que é e o que deveria ser é um tema muito atual para sua alma, e precisa ser lidado com cuidado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sempre haverá obstáculos, limitações e impedimentos, e nem sempre sua alma terá de lutar contra essas condições. Em muitos casos, a melhor estratégia será a adaptação e esperar pelo momento certo de superar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Aproveite a chance para sua alma enfrentar os demônios interiores e os deixar para trás, senão definitivamente, pelo menos tendo dado alguns passos firmes nessa direção. Enfrente seus medos e os domestique.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A complexidade dos relacionamentos humanos é um desafio digno de ser enfrentado, porque tudo o mais depende disso. Tomar distância das pessoas é, por isso, um vício que você precisa combater nesta parte do caminho.