Eita!

Após affair com ator, Larissa Manoela vive novo romance com atleta

'Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance', disse uma fonte ao jornal Extra

Nesta quarta-feira (22/12), o jornal Extra divulgou com exclusividade que a atriz Larissa Manoela está vivendo um novo amor. A famosa foi vista passeando de barco na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, com o carioca Thiago Clevalio , de 24 anos de idade.

"Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", revela uma fonte do jornal.

Quem também estava presente no barco, além de amigos e amigas da atriz, era o ator André Luiz Frambach , ex-affair de Larissa . Ele já havia dito, no fim de outubro, respondendo a perguntas de seguidores, que estava solteiro após o breve romance com a artista, que completa 21 anos no próximo dia 28.


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thiago Clevelario (@clevelarioth)

 

A publicação também informou que Thiago Clevelario é estudante de Administração, descreve-se como empreendedor em seu perfil no Instagram e tem entre seus seguidores a ginasta Rebeca Andrade . Ele também é atleta de futsal. Contudo, Thiago não é o único esportista em sua família. Seu irmão é o jogador de futebol Bruno Gomes , meio-campista central do Vasco da Gama, de 20 anos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

Reprodução/Instagram - Larissa Manoela e Thiago Clevalio no passeio de barco

 

Vale lembrar que em entrevista recente para à Revista Quem , Larissa comentou sobre sua primeira cena de sexo no longa Lulli, que estreia dia 26 deste mês na Netflix .

"Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena - diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa", pontuou. "É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é", completou.