Será que a treta entre a atriz Camila Queiroz e a Rede Globo chegou ao fim? A emissora acenou para a equipe da atriz, demonstrando interesse de um novo contrato para a terceira parte da novela Verdades Secretas, que ainda não tem previsão de ser realizada. Mas o retorno não será um mar de rosas, a Globo quer conversar diretamente com Camila, sem o intermédio do empresário que a representa.
Essa condição surgiu porque, segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, a emissora acredita que o maior culpado pelo desacordo foi Ricardo Garcia, um dos donos da 13th Productions, que representa Camila. A atriz mantém boa relação com a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco, responsáveis pela novela, então uma conversa direta entre os envolvidos poderia colocar um ponto final ao mal estar gerado no final de Verdades Secretas 2.
Com isso, a ex-modelo voltaria com tudo como Angel, a personagem aclamada da trama e teria portas abertas para outras produções dentro da Rede Globo.
Confusão
O bafafá entre a emissora e a atriz começou no final das gravações de Verdades secretas 2, que precisaram ser prorrogadas por uma semana. Na época, notícias indicaram que o empresário de Camila Queiroz, Ricardo Garcia, teria feito algumas exigências em nome da artista, como a aprovação da publicidade da temporada vindoura, que ainda não tem previsão de ser realizada, e a garantia de que ela estaria na produção, o que poderia mudar um dos finais preparados para a novela.
As condições impostas acabaram irritando os executivos da Globo. Entretanto, a atriz é vista como uma boa profissional, comprometida com o trabalho, o que pesou na decisão de tentar uma reconciliação e Camila voltar a fazer parte do quadro da empresa.
A 13th Productions soltou uma nota neste fim de semana, dizendo que irá apoiar a intérprete de Angel e que as decisões tomadas anteriormente foram para a boa condução da carreira dela. “Acompanhamos ao lado dela todos os passos para que tudo fosse encaminhado da melhor forma”, disse a agência. “Não foi nada fácil, afinal, era a primeira vez na história que uma novela ganhava continuidade. Camila se entregou de corpo e alma para viver novamente a Angel e conseguiu arrebatar uma nova legião de fãs para o projeto”, completou.