Após o sucesso de Homem-Aranha: sem volta para casa, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, produtora do filme, anunciou que uma nova trilogia do herói já está sendo planejada e continuará com Tom Holland no papel principal. Com três filmes no espaço de quatro anos, a franquia, que começou em 2017 com Homem-Aranha: de volta ao lar, promete alegrar os fãs por muito mais anos.
A ideia é que a nova trilogia conte a história de Peter Parker nos anos de faculdade, dando sequência à primeira trilogia, que mostrou o herói nos tempos de escola. Em entrevista ao New York Times, Kevin afirmou: "Amy [Pascal] e eu, a Disney e a Sony [produtores do filme] estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai. Digo isso porque não quero que os fãs passem por um trauma de separação, como o que aconteceu depois de Homem-Aranha: longe de casa".
O terceiro filme do Cabeça de Teia acabou de ser lançado no Brasil, no dia 15 de dezembro, e já bateu o recorde de maior estreia de todos os tempos no país.