A modelo Lorena Rodrigues, eleita a Miss Grand Brasil 2021, criticou no último sábado (04/12), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na final do Miss Grand International 2021.
O evento foi realizado na cidade de Bangkok , capital da Tailândia. O concurso de beleza é o 3º em nível de importância, atrás do Miss Universo e do Miss Mundo.
A mineira de 26 anos, era uma das favoritas desde o início da disputa a ser coroada como a mulher mais bonita do mundo.
No entanto, a coroa foi entregue para a vietamita Nguyen Thuc Thuy Tien, tornando-se a primeira concorrente do Vietnã a vencer a disputa.
O segundo lugar ficou com a equatoriana Andra Aguilera, e o terceiro com a brasileira. No total, 59 candidatas participaram da competição.
Repetindo o tema de 2020, a pergunta final para o Top 5 foi sobre a pandemia da Covid-19. As candidatas deveriam escolher uma personalidade para conversar sobre a crise sanitária.
E a candidata do Brasil escolheu o chefe de Estado, Bolsonaro, e rasgou o verbo sobre como o político lidou com o novo coronavírus.
"Eu falaria para Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, para não agir da forma como está fazendo [em relação à pandemia]. O povo brasileiro precisa de apoio e educação. Por favor, cuide do seu país e faça seu trabalho", criticou Lorena.
Confira, abaixo, o vídeo:
Saiba Mais