Famosos

Após entrevista polêmica, Tatá Werneck pede para que fãs não ataquem Fiuk

Ex-BBB se esquivou de algumas perguntas feitas pela apresentadora no Lady Night de quinta-feira (2)

Após o climão no Lady Night desta quinta-feira (2/12), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk. No programa, o cantor e ex-BBB evitou responder algumas perguntas sobre relacionamento e deixou a apresentadora visivelmente constrangida.

Pelo Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para que seus seguidores parassem de atacar o artista.

"Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem", escreveu Tatá, que ainda completou fazendo uma piada: "Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal".

Veja a publicação, abaixo:

Entenda o caso

Durante o talk-show, o ex-BBB se recusou a responder algumas perguntas sobre o reality show da TV Globo , o clima de romance que rolou com a campeã Juliette na casa mais vigiada do Brasil e também não quis falar sobre o seu relacionamento com Thaisa Carvalho, deixando a apresentadora visivelmente sem graça.

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?", disparou o artista .

Na sequência, Tatá pergunta se Fiuk está namorando e ele se recusou a falar sobre o assunto e afirmou que tinha dificuldade de falar sobre a sua vida pessoal.

"Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade... … ah, soltei um pum, 'ah, soltei um pum ontem'", declarou.

"Não perguntei de pum, perguntei de namoro", ironizou a humorista . "Não, tô falando… Tatá, pô, Tatá…", resmungou o ex-brother.

"Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a comediante .

Diante da irritação na entrevista, o namorado de Thaísa Carvalho , 23, publicou nos stories de seu Instagram uma foto no espelho da academia de ginástica que frequenta, com uma legenda 'pra lá' de direta.

"Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", escreveu Fiuk.

Saiba Mais