A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para um longo desabafo a respeito de problemas com o ex-marido e pai dos três filhos dela, Pedro Scooby. Em um vídeo de 15 minutos, ela relatou diversas situações que a incomodam em relação ao surfista. Eles são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, 6 anos.
"Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece. 2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência; sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima", escreveu Luana na legenda.
No vídeo, Luana chamou o ex-marido de relapso e contou que Liz começou a cantar funk com letra de conteúdo sexual, que os filhos chagaram atrasados a algumas aulas de karatê e que voltaram com piolhos do período que passaram com o pai. "Liz começou a cantar uma música com a frase 'senta aqui no pai'. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso", relatou Luana.
A atriz revelou que busca evitar intrigas entre pai e mãe por conta dos próprios traumas de infância. "Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, para não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", lamentou Piovani.
Pedro Scooby respondeu a ex com uma série de vídeos nos stories do Instagram. O surfista afirmou que preferia não expor a vida das crianças nas redes sociais e que lugar de debater a vida dos filhos não é na internet. "Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui", disse ele.
"Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora”, completou Scooby.