celebridades

Empresária de Nicki Minaj e das Kardashians é cruelmente assassinada pelo namorado

Segundo a polícia, ela foi morta a facadas de maneira a "causar dor e sofrimento cruel e extremo"

Cecília Sóter
postado em 30/12/2021 19:17 / atualizado em 01/01/2022 17:35
 (crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)
(crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)

A empresária Angie Kukawski de 55 anos, responsável por gerenciar a careira de grandes nomes de Hollywood, como a família Kardashian, e os astros do rap Nicki Minaj e Kanye West, foi encontrada morta na última quarta-feira (29/12). O corpo foi localizado dentro de um veículo em Simi Valley, na Califórnia. Ela estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro.

De acordo com informações do site TMZ, o namorado da empresária, Jason Barker, é apontado pela investigação como autor do crime, que foi considerado pela polícia como “sádico e cruel”. Os oficiais afirmam que Barker matou a namorada na casa dela no distrito de Sherman Oaks, colocou o corpo no carro e dirigiu até Simi Valley.

A polícia localizou a vítima após alerta de moradores da região. A faca utilizada no crime foi localizada na última tarde pelos policiais. "Jason a assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo, com o propósito de vingança, extorsão, persuasão e de forma sádica", disse o departamento ao TMZ.

A família Kardashian lamentou o ocorrido em uma nota emocionada. “Angie foi realmente a melhor. Ela se preocupou com cada um de nós e fez acontecer coisas que eram impossíveis. Ela fará muita falta e enviamos nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos neste momento tão difícil”. A cantora Nicki Minaj também se pronunciou em stories no Instagram. “Você não merecia isso, Angela. Meu coração está partido pelos seus filhos. Descanse em paz”, lamentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação