O DJ e cantor Pedro Sampaio, de 24 anos, anunciou nas redes sociais que doou todo o cachê do show realizado em Barra Grande, na Bahia, para as vítimas das chuvas no sul do estado.
"Eu senti no meu coração que eu deveria fazer isso, então o lucro do cachê do show em Barra Grande eu vou destinar 100% às vítimas das chuvas da Bahia. Assim eu sinto que meu coração fica mais leve” explicou o cantor nas redes sociais.
Desde que as chuvas e as enchentes começaram a desabrigar moradores de vários municípios do sul da Bahia, vários famosos têm se juntado e doado.
Citado por Pedro Sampaio, o cantor sertanejo Wesley Safadão, anunciou na última segunda-feira (27) que vai doar também 100% do seu cachê do show, também feito em Barra Grande.
Outros famosos, como Alok, Rafa Kalimann, João Gomes e Whindersson Nunes também se mobilizaram para doar.
É sobre isso! Pedro Sampaio doou cem porcento do lucro de seu cachê do show de ontem em Barra Grande para as vítimas atingidas pelas enchentes na Bahia. ???????? pic.twitter.com/bMIIMJHLzJ
— The Pedro Sampaio (@thepedrosampaio) December 29, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, morre após batalha contra linfoma
- Diversão e Arte Previsão diz que Tatá Werneck pode ser traída em 2022 e apresentadora reage
- Diversão e Arte Saiba mais sobre a doença que tirou a vida de Maurílio
- Diversão e Arte Rio Bossa Nova começa hoje, com shows na praia de Ipanema
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.