Ryan Bodenheim, quadrinista conhecido pelos trabalhos em Pantera Negra e O imortal Hulk, morreu aos 44 anos. A informação foi confirmada por meio de um obituário on-line. No comunicado, a família de Bodenheim afirma que o artista "morreu pacificamente" em 20 de dezembro. A causa da morte não foi revelada.
Além dos trabalhos em Pantera Negra e O imortal Hulk, Ryan Bodenheim colaborou com a Marvel em uma edição ainda não lançada de Eternos, escrita por Kieron Gillen. O artista também foi responsável por quadrinhos como Bloodshot, Ninjak, 4001AD e Eternal warrior, da Valiant, e Secret, The dying and the dead, A red mass for mars e Halcyon, com Jonathan Hickman.
A família de Bodenheim pediu aos admiradores que fizessem doações em homenagem ao artista à organização Hero Initiative, que ajuda quadrinistas com dificuldades financeiras.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.