PANDEMIA

Maisa e família testam positivo para covid-19: "Sintomas leves"

A artista contou que cancelou a viagem que planejava para a virada do ano e já tem planos para a quarentena

Talita de Souza
postado em 28/12/2021 14:34
Maisa lamentou não poder viajar, como planejado, mas disse que aproveitará a quarentena para separar desapegos e assistir filmes -  (crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa lamentou não poder viajar, como planejado, mas disse que aproveitará a quarentena para separar desapegos e assistir filmes - (crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)

A apresentadora Maisa Silva anunciou, nas redes sociais, que foi diagnosticada com covid-19. A artista já havia contado, há alguns dias, que o pai dela estava infectado com o novo coronavírus e, na noite desta segunda-feira (27/12), Maisa contou aos seguidores que ela e a mãe também foram contagiadas pela doença.

“Obrigada a todos os desejos de melhora para o meu pai. Ele tá bem, tá ótimo. Inclusive, ontem eu e minha mãe também testamos positivo, o que já poderia acontecer, por isso estávamos em casa, fazendo testes. Todos deram negativo, mas ontem deram positivo”, contou.

Os três estão com sintomas leves e recebem cuidados. A apresentadora, que falava com os seguidores por meio de vídeo nos stories, apareceu enérgica e não demonstra dificuldade de respirar. Veja:

A família cancelou os planos de passar a virada do ano em uma vila na Rota Ecológica de Milagres, em Alagoas. Com o cancelamento da viagem, ela compartilhou os planos para a quarentena de 14 dias, período médio em que os médicos recomendam o isolamento para não espalhar o vírus.

Vou colocar séries e filmes em dia, atualizar minha rede social do lado (Tik Tok), organizar coisinhas que quero doar e limpar pincéis”, elencou.

Maisa e os pais estão de quarentena e cancelaram a viagem para Alagoas, onde passariam a virada do ano
Maisa e os pais estão de quarentena e cancelaram a viagem para Alagoas, onde passariam a virada do ano (foto: Instagram/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação