SUSTO

Repórter da TV Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

Emissora acionou a Polícia Militar após a ocorrência

Douglas Lima - Uai
postado em 24/12/2021 16:54
 (crédito: Reprodução/TV Gazeta )
(crédito: Reprodução/TV Gazeta )

Lígia Neves , repórter da TV Gazeta , sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Jornal da Gazeta , na noite da última quarta-feira (23/12). 

Acompanhada do cinegrafista Ricardo Braga e o operador de áudio Melquior Brito , a jornalista estava em um link diretamente da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo , quando um homem de bicicleta passou rapidamente em frente à câmera, que estava focada no congestionamento da capital paulista na antevéspera de Natal .

A reportagem destacava que mais de 2 milhões de veículos utilizem a malha rodoviária para deixar a cidade e seguir para o litoral e interior do estado para as festas de final de ano.

No momento do episódio, Lígia forçou um corte brusco no link. A âncora Luciana Magalhães disse que o telejornal enfrentava algum problema na reportagem e ficou na expectativa de voltar a falar com a profissional, que gritou ao ser abordada pelo assaltante.

"Tivemos um problema… jornal ao vivo, né? Mas já já voltamos com mais informações com a repórter Lígia Neves", disse a apresentadora.

Na sequência, Neves retornou ao ar e explicou o ocorrido para os telespectadores, além de concluir as informações sobre o trânsito. O canal acionou a Polícia Militar após o episódio.

Em entrevista ao Splash , do Uol , Lígia Neves disse que o rapaz na bicicleta tentou pegar o celular dela, em que ela acompanhava os dados do trânsito, mas o aparelho apenas caiu no chão e o criminoso fugiu.

"Felizmente está tudo bem comigo e com a equipe. Após o ocorrido, entrei ao vivo explicando o que aconteceu e complementei as informações sobre o trânsito, assunto da pauta", disse Lígia Mendes. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação