Shape of you

Shape of you, de Ed Sheeran, ultrapassa 3 bilhões de plays no Spotify

A plataforma celebrou a marca inédita no Instagram com um vídeo de Ed Sheeran contando que a canção quase não entrou no álbum Divide

Correio Braziliense
postado em 23/12/2021 16:34
Ed Sheeran revelou que Shape of you quase não foi incluída no seu álbum de 2017, Divide -  (crédito: KENA BETANCUR)
Ed Sheeran revelou que Shape of you quase não foi incluída no seu álbum de 2017, Divide - (crédito: KENA BETANCUR)

Billions club é uma playlist criada pelo Spotify em junho deste ano que reúne canções que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de streams na plataforma. Adele, Sam Smith, M.I.A., Dua Lipa, Sia e The Weeknd são alguns dos artistas presentes na lista. No entanto, Shape of you, sucesso de Ed Sheeran, não só superou a marca, como é a primeira obra musical que acumula mais de 3 bilhões de plays na plataforma. A conquista foi celebrada pela plataforma no Instagram, com um vídeo do cantor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Spotify (@spotify)

“Absolutamente insano”, comentou Ed na gravação, na qual confessa que a canção quase não entrou no álbum Divide (2017). "Quando eu terminei a música, Ben Cook, da minha gravadora, disse que ela tinha que ser single - mas eu queria que Castle on the hill fosse o single. Nós acabamos lançando as duas músicas ao mesmo tempo”, rememora o cantor, que concluiu agradecendo aos fãs e a Ben. No YouTube, o clipe de Shape of you já passou de 5 bilhões de visualizações.

Neste ano, Ed Sheeran lançou o álbum sucessor de Divide, o Equals, que contém os hits Bad habits e Shivers.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação