Britney Spears postou nesta quarta-feira (22/12)um vídeo em sua conta no Instagram cantando uma versão acapella de uma música inédita, ainda sem título, e prometeu aos fãs que está trabalhando em um novo projeto, que será lançado em breve.
Junto com o vídeo postado em sua conta no Instagram, a cantora anexou uma legenda extensa criticando a própria família, que manteve sua tutela por 13 anos, ocultando dela e dos fãs diversas informações sobre a vida pessoal, profissional, e financeira da artista. Uma das principais informações omitidas dela é que Britney é uma das das artistas mais bem-sucedidas no meio artístico e que seus discos são sucessos de vendas.
“Acabei de ler algo sobre mim mesma e foi isso que descobri: 'Britney Spears, ícone pop vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Só nos EUA, ela vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music. Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA e se classifica como o 18º artista de álbuns mais vendido na era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência de airplay cumulativa de rádio e 2,6 bilhões de fluxos de áudio e vídeo sob demanda dos EUA combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads).' Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Sim… eu serei dona de mim mesma. Estou aqui para lembrar à minha família branca e 'elegante' que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei. Xiii! nova música em andamento… Vou deixar vocês saberem o que quero dizer”, desabafou a cantora na legenda do vídeo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.