O Critics Choice Awards 2022 não vai mais ser realizado no dia 9 de janeiro de 2022, como estava previsto. O motivo é o aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos, causado pela variante Omicron, segundo informações da Variety. A cerimônia ainda será transmitida ao vivo pelos canais CW e TBS, mas não será na data originalmente planejada, sem um novo dia anunciado. Os vencedores serão revelados pelos apresentadores Taye Diggs e Nicole Byer.
“Depois de muita consideração e uma conversa honesta com os canais The CW e TBS, chegamos à conclusão de que a este ponto a decisão mais responsável e prudente seria adiar a premiação da 27ª edição do Critics Choice Awards, que estava prevista para o dia 9 de janeiro de 2022”, afirmou a organização em um comunicado para a imprensa. “Estamos em contato com os oficiais de saúde pública para encontrar uma nova data para a apresentação da premiação e anuncio dos vencedores, de forma que todos estejam seguros para comparecer presencialmente, pois a segurança de todos é nossa maior prioridade. Anunciaremos detalhes adicionais com nossos amigos e colegas da indústria de entretenimento o mais cedo possível.”, completaram.
Em 2020, a premiação ocorreu de forma híbrida, com público virtual e presencial. Taye Diggs e outros apresentadores transmitiram o evento através de um palco em Los Angeles, enquanto os indicados apareciam em um telão diretamente . The Critics Choice Awards é, atualmente, considerado um dos maiores eventos de premiações da indústria de entretenimento audiovisual.
“A Associação Critics Choice está trabalhando com o serviço de saúde pública e a equipe que trabalha contra a covid-19, e neste ponto, estamos planejando o evento de forma presencial, que seguirá todos os protocolos de segurança contra, incluindo a exigência do comprovante de vacinação e o teste negativo para covid-19 feito dentro de 48 horas. Também terá a exigência do distanciamento social e o uso de máscara no local.”, disse a organização do evento em um comunicado, na última segunda-feira (20/12). “Continuaremos monitorando a situação cuidadosamente conforme a programação da premiação”, concluíram.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.