A confusão envolvendo Ícaro Silva, Tiago Leifert e o Big Brother Brasil tomou proporções impensáveis. Após o ator publicar uma carta aberta de resposta ao ex-apresentador do BBB, Leifert passou a deixar de seguir pessoas que estavam curtindo a publicação.
De acordo com internautas, Tiago deu unfollow em nomes como Manu Gavassi e Thelma Assis, finalistas do Big Brother Brasil 20 , e Babu Santana, participante da mesma edição. Em sua resposta, Ícaro rebateu a polêmica fala "pagamos o seu salário" de Tiago.
"É minha entrega que paga salário . Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe. No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na sua vida, de verdade. E acho que seria prudente focar aí à interrupção ao seu sossego. Vai firme", disse o ator.
'Respeita minha história'
Tudo começou quando, na última segunda-feira (20/12), Ícaro Silva resolveu desmentir boatos de que estaria confirmado como um dos participantes do 'Camarote' da edição 22 do Big Brother . Em sua fala, o ator se referiu ao programa como "entretenimento medíocre", o que irritou alguns dos ex-participantes e o ex-apresentador da atração, Tiago Leifert .
"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disparou ele.
Entre muitas respostas ao que disse Ícaro, a de Leifert foi a que, com certeza, mais repercutiu nas redes sociais. Confira:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.