A atriz Camila Queiroz, 28 anos, resolveu apresentar a própria versão sobre a saída da Rede Globo. O caso, que é uma verdadeira novela, vem se desenrolando desde novembro. Até então, a emissora carioca era quem tinha se pronunciado oficialmente sobre o caso (leia neste link). Agora, foi a vez da atriz.
Camila decidiu usar o stories para falar sobre o caso. Emocionada, a atriz contou que as exigências da parte dela eram apenas para entender a possível continuidade da personagem em Verdades secretas 2 — a modelo e prostituta, Angel. Com isso, Camila deixou claro que não tentou mudar a narrativa.
Ela ainda pontuou que a importância de saber desta possível continuidade era apenas para organizar os próximos trabalhos. “Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos (...) Essa garantia é incomum? Eu acho que não", indicou.
“Eu nunca quis definir a narrativa, a única que eu queria, na época, era saber o rumo da minha personagem, para que eu, enquanto atriz, pudesse construir (melhor) a personagem”, continuou.
Camila ainda contou que falou diretamente com Walcyr Carrasco sobre o fim de Angel, e que a conversa pareceu amigável: “Na época, eu enviei uma mensagem para o autor (Walcyr Carrasco) e deixei claro para ele, que se o destino dela (Angel) fosse a morte, eu não iria me opor, desde que fosse uma decisão dele”.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gal Costa anuncia data de lançamento de fotobiografia
- Diversão e Arte 'Eu não reconheci minha mãe ali', revela filho de Hebe Camargo sobre filmes
- Diversão e Arte Whindersson revela o que vai fazer após despedida dos palcos em 2022
- Diversão e Arte Influenciadora Lia Camargo perde bebê com 22 semanas de gestação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.