Nesta segunda-feira (20/12), o cantor Caetano Veloso voltou à cadeira do programa Roda viva. O artista enfrentou as perguntas de Luiz Antonio Simas, professor e escritor, Adriana Couto (TV Cultura), Mariliz Pereira Jorge (Folha de S. Paulo), Maria Fortuna (O Globo), Leonardo Lichote (crítico musical) e Ademir Correa (Rolling Stone Brasil). O programa teve o comando de Vera Magalhães.
Este ano, Caetano lançou Meu coco, primeiro álbum de inéditas depois de Abraçaço (2012) e o artista usou o programa para divulgar o novo trabalho.
Logo no começo do programa, Caetano falou sobre a transitividade dos gêneros. O artista lembrou as referências de Mick Jagger para explicar o quanto transitava entre o masculino e o feminino.
“Quando eu vi o primeiro show dos Rolling Stones, com o Mick Jagger com toda aquela bicharia eu achei espetacular, e eu já fazia um pouco isso aqui, já tinha feito em festivais. No 'É proibido proibir', eu dançava com o quadril, parecia a Luisa Sonsa, só não era loira e linda”, declarou arrancando risadas dos convidados.
"No 'É Proibido Proibir', eu dançava com o quadril, parecia a @luisasonza. Só que eu não era loira, nem linda", brinca @caetanoveloso em resposta sobre as noções de feminino e masculino. #RodaViva pic.twitter.com/07rmwaRqwK
— Roda Viva (@rodaviva) December 21, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte Whindersson Nunes anuncia pausa dos palcos: "a fama me afetou"
- Diversão e Arte Gkay chama Rihanna de "velha" e "acabada" e é detonada por internautas
- Diversão e Arte HBO Max revela trailer da segunda temporada de Euphoria; confira
- Diversão e Arte Descubra o preço dos presentes que Juliette e Gil trocaram no amigo oculto da Globo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.