O humorista e influenciador Whindersson Nunes anunciou nesta segunda-feira (20/12) que vai se despedir dos palcos. Em suas redes sociais, o piauiense disse que vai tentar entender como lidar com a fama.
Após o último espetáculo do ano, no Rio de Janeiro, o artista disse que o do próximo ano será de despedida com o show Isso não é um culto.
"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro" disse o humorista em seu perfil no Twitter.
A pausa na carreira é para entender a fama, assunto abordado por Whindersson em seu livro, Vivendo como um guerreiro, onde ele fala sobre a carreira, vício em drogas, seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza e a perda do seu filho.
O artista diz estar feliz com a decisão e que a fama o afetou: "Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso".
Ontem foi um noite especial pra mim não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa!
— Whindersson (@whindersson) December 20, 2021
Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira + pic.twitter.com/qtykopVBNK
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
- Diversão e Arte Agora sim é Natal! Mariah Carey volta ao topo da Billboard com hit natalino
- Diversão e Arte Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixam o 'Esquadrão da Moda'
- Diversão e Arte Angel de volta? Globo cogita retorno de Camila Queiroz em 'Verdades secretas'
- Diversão e Arte Ricardo Caldeira lança livro com pinturas e textos ensaísticos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.