Famosos

Viih Tube revela como descobriu a traição de Bruno Magri: 'Perdoei ele'

'Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu', contou a influenciadora

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 20/12/2021 16:45 / atualizado em 20/12/2021 16:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Durante a tarde deste domingo (19/12), a ex-bbb Viih Tube revelou como descobriu a traição do seu ex, Bruno Magri , aproveitando para comentar sobre a nova fase que está vivendo. A traição só foi exposta neste mês, mas a influenciadora já sabia sobre desde quando saiu do BBB . Em entrevista ao Extra , ela contou como descobriu.

Poucos dias após eu sair do BBB, recebi o vídeo da traição. Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: 'ok, deixa eu respirar'. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real", contou ela.

Apesar de ter tentando o relacionamento por um tempo e perdoado o ex, ela não conseguiu continuar com o namoro. "E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar", esclareceu Viih , que terminou o namoro em outubro, seis meses após ficar sabendo da infidelidade.

"Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: 'ah, peguei mesmo!', 'estou feliz mesmo!'. Quando é mentira, eu falo: 'Gente, eu não fiz isso!'. Quando é real, eu digo: 'Fiz mesmo!'"
Viih Tube

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom. Porque eles conheceram no confinamento todos os meus lados, as minhas versões, até as que eu não gosto, que eu não me orgulho: a versão mais controladora, mais competitiva e jogadora. Eles conheceram tudo, então, não tenho mais medo de nada. Eles sabem todos os meus defeitos. Estou vivendo realmente uma fase de libertação", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação