Leonardo DiCaprio precisou pular em um lago congelado para salvar seus cachorros durante as gravações de Não Olhe Para Cima, filme da Netflix que estreia nesta sexta-feira (24). A história foi contada pelo ator de 47 anos durante um painel da revista Entertainment Weekly.
Um dos dois huskies siberianos de DiCaprio caiu em um lago e o ator entrou para salvá-lo, mas assim que tirou o animal da água, o outro entrou.
"Um começou a lamber o que estava se afogando e então estávamos todos juntos no lago congelado", contou o astro de Hollywood, ressaltando que ficou nervoso no momento.
O diretor do longa, Adam McKay, comparou os cães do artista a tornados por causa do poder de destruição deles.
"Tenho certeza que todos estão se perguntando, eu também fiquei, ele imediatamente ficou nu no carro", disse a atriz Jennifer Lawrence, referindo-se a uma cena de O Regresso, filme que rendeu a DiCaprio o Oscar de Melhor Ator.
Os dois huskies siberianos do ator chamam-se Jack e Jill, e foram adotados por ele e sua namorada, a modelo Camila Morrone, no ano passado.
Não Olhe para Cima conta a história de dois astrônomos desconhecidos que precisam embarcar em uma turnê midiática para alertar a humanidade de que um cometa está em rota de colisão com a Terra.
O elenco do filme é recheado de grandes nomes de Hollywood, incluindo Meryl Streep , Jonah Hill , Mark Rylance , Tyler Perry , Timothée Chalamet , Ron Perlman , Ariana Grande , Himesh Patel e Cate Blanchett.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Virgínia Fonseca choca internet com antes e depois da fama
- Diversão e Arte Rapper 'Drakeo the Ruler' morre depois de ser esfaqueado em festival em Los Angeles
- Diversão e Arte Patrícia Poeta reencontra a mãe pela primeira vez desde início da pandemia
- Diversão e Arte Veja quais foram os presentes dos famosos no Amigo Oculto do Fantástico
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.