Los Angeles, Estados Unidos- O rapper americano conhecido como 'Drakeo the Ruler' morreu no domingo ao ser esfaqueado em um festival de música em Los Angeles, confirmou seu agente Scott Jawson.
O artista de 28 anos, que tinha como nome real Darrell Caldwell, se apresentaria no fim de semana no festival "Once Upon a Time in LA", ao lado de estrelas do rap como Snoop Dogg, Ice Cube e 50 Cent.
O incidente que provocou a morte foi relatado às 20h40 de sábado, informou o jornal Los Angeles Times.
Uma pessoa, que não teve a identidade revelada inicialmente, foi levada para o hospital em estado crítico. Mais tarde se anunciou que era Darrell Caldwell, que morreu em consequência dos ferimentos.
A empresa Live Nation, que ajudou a organizar o festival, fechou o evento pouco depois do anúncio do incidente. "Houve uma confusão nos bastidores", afirmou a empresa em um comunicado.
"Por respeito aos envolvidos e em coordenação com as autoridades locais, artistas e organizadores decidiram não continuar mais com as apresentações previstas".
Caldwell foi preso em 2017 sob a acusação de porte de arma e em 2018 por assassinato relacionado com a morte a tiros de um homem de 24 anos. Drakeo passou vários anos na prisão por causa dessa acusação.
Ele foi absolvido em 2019, mas acusado de associação com grupos criminosos. Ele aceitou um acordo judicial e deixou a prisão em 2020.
Saiba Mais
- Cidades DF Defesa Civil abre comportas do Paranoá e alerta para risco de alagamento
- Brasil Saúde doará 10 milhões de vacinas contra covid-19 a outros países
- Mundo Golpe em Mianmar: tortura e massacres de civis por militares são reveladas por investigação da BBC
- Política Carlos Bolsonaro explora passado de Alckmin e espalha vídeo com ataques a Lula
- Cidades DF Homem morre após ser agredido e esfaqueado em Ceilândia
- Política Votação do Orçamento de 2022 é adiada para terça-feira (21/12)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.