Streaming

Covid-19 na equipe de 'The Crown' leva a adiantamento de recesso

Série da Netflix detecta casos da variante ômicron entre membros da equipe e decide adiantar a pausa de fim de ano

Correio Braziliense
postado em 17/12/2021 16:38 / atualizado em 17/12/2021 16:49
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

A série The crown, da plataforma de streaming Netflix, adiantou o recesso de fim de ano após membros da equipe serem infectados com a variante ômicron da covid-19. Os casos confirmados foram poucos e o adiantamento de apenas um dia foi feito para garantir que todos possam passar o fim de ano em segurança, segundo a Netflix.

A variante omicron tem causado alerta no mundo e, em especial, no Reino Unido, onde a série é filmada. A nova cepa foi responsável pela alta de casos, que bateu 78 mil nas últimas 24 horas. O fato, inevitavelmente, abala a indústria do entretenimento, que receia uma nova parada nas produções.

The crown narra a história da Rainha Elisabeth II dos anos 1940 aos tempos atuais. A série tem quatro temporadas disponíveis e, no momento, está em gravação a quinta temporada. O elenco da nova temporada é composto por Elizabeth Debicki, Dominic West, Imelda Staunton, Jonny Lee Miller, Lesley Manville, Jonathan Pryce e Senan West.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação