celebridades

Whindersson Nunes responde críticas de fãs de Luísa Sonza: "Não falei mal"

Alguns fãs da cantora criticaram o humorista nas redes sociais, dizendo que ele escreveu o livro para falar mal da cantora; o youtuber rebateu

Cecília Sóter
postado em 17/12/2021 15:51 / atualizado em 17/12/2021 16:45
Whindersson Nunes revela luta contra as drogas em sua biografia recém-lançada -  (crédito: Divulgação)
Whindersson Nunes revela luta contra as drogas em sua biografia recém-lançada - (crédito: Divulgação)

Whindersson Nunes respondeu críticas de fãs da cantora Luísa Sonza após serem revelados trechos do seu livro biográfico Vivendo como um guerreiro em que ele menciona a história com a ex.

Os fãs da cantora criticaram o humorista nas redes sociais, dizendo que ele escreveu o livro para falar mal da cantora e o youtuber rebateu.

“A Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música o cara faz uma biografia para falar dela de novo”, escreveu uma fã da cantora no Twitter.

O piauiense refutou o comentário. “Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu. Um outro comentário dizia: “falta de maturidade em não deixar a Luísa em paz” em critica ao humorista. Ele respondeu: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muito tempo”.

Whindersson se chateou também com um outro internauta: “Eu não falei isso, você leu essa merd* em alguma merd* de fofoca, e está falando como verdade”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação