Falta de pagamento

Ex-marido de Lulu Santos comenta dívida do cantor: 'não pagou a parte dele'

Cantor foi casado com Bruno Azevedo por 14 anos e era empresariado pelo ex até o início da pandemia

João Mello - Especial para o Uai
postado em 17/12/2021 10:41 / atualizado em 17/12/2021 10:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo , revelou que o cantor possui uma dívida financeira pendente com ele. Os dois foram casados durante 14 anos e, até o início da pandemia, Bruno trabalhava como empresário do cantor.

De acordo com informações obtidas com exclusividade por Fábia Oliveira, colunista do Em Off, Bruno cobra de Lulu o pagamento do imposto referente a um imóvel que teria ficado com Bruno após a separação.

"Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele", disse o ex do cantor, que hoje está casado com Clebson Teixeira .

Disposto a resolver a situação, Bruno chegou a ir até o apartamento que Lulu mora com o atual marido. "Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar", disse Bruno.

Atualmente, o ex-empresário de Lulu está casado com Mayara Netto. Após a separação, Lulu começou um relacionamento com Clebson. Vale lembrar que o cantor também foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, que morreu em 2013, vítima de câncer.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação