Polêmica

Em entrevista, Kim Kardashian diz gostar de muitas músicas de Taylor Swift

A empresária e a cantora não tem a melhor relação desde a polêmica música "Famous" de Kanye West, onde o rapper diz que Taylor e ele tinham que dormir juntos

Camilla Germano
postado em 16/12/2021 21:49
 (crédito: Reprodução/Instagram @kimkardashian / instagram @taylorswift)
(crédito: Reprodução/Instagram @kimkardashian / instagram @taylorswift)

Em entrevista ao podcast Honestly Bari Weiss, Kim Kardashian surpreendeu ao dizer que gosta de escutar músicas da Taylor Swift. A relação das duas não é das melhores desde a polêmica referente ao clipe de Kanye West em que ele aparece na cama com uma sósia de Taylor e a chama de vadia. Vale lembrar que na época Kim era casada com o cantor e expôs, em vídeos pelo Snapchat, conversas entre Kanye e Taylor sobre a música. 

Durante uma dinâmica do programa, quando questionada qual é a sua música favorita de Taylor, Kim respondeu: "Eu realmente gosto das músicas dela. Elas são cativantes. Eu teria que olhar no meu celular para saber qual a minha favorita". 

A declaração é controversa justamente dada a relação da cantora com Kanye e por consequência com Kim, que se divorciou do cantor em neste ano.

Ainda na entrevista, Kim deu declarações sobre o término de seu casamento com Kanye e sobre o novo relacionamento com Pete Davidson, ex-namorado de Ariana Grande. 

Relembre a briga entre Taylor Swift e Kanye West

Em 2009, Taylor Swift ganhou o Video Music Awards (VMA) de Melhor Vídeo Feminino e antes mesmo de realizar o discurso de aceitação, Kanye West subiu ao palco para protestar a escolha, dizendo que Beyoncé mereceria o prêmio. 

Nos anos seguintes, Kanye e Taylor tinham aparentemente superado a briga, isso até o lançamento da música Famous

A letra da canção diz: "Eu acho que eu e a Taylor deveríamos fazer sexo, eu fiz aquela vadia ficar famosa". 

Muitos criticaram a misoginia na música e começaram a questionar se Taylor sabia que seria citada e a cantora disse que não. A partir disso, Kim Kardashian mostrou vídeos comprovando que conversas foram feitas sobre a canção e que Taylor supostamente saberia sim do que seria dito na música. 

Naquele dia, um movimento surgiu na internet chamando Taylor de cobra após Kim Kardashian usar o emoji do animal se referindo a Taylor. A reputação de cobra durou tanto tempo que no álbum seguinte à polêmica, Taylor Swift abraçou o "apelido" no clipe de Look What You Made Me Do.  

Foi apenas em 2020, quando a íntegra dos vídeos feitos por Kim foram revelados, que se descobriu que Taylor sabia da frase sobre ela e Kanye dormirem juntos, mas em momento algum ouve a menção a palavra "vadia". 

Após a revelação, Kim Kardashian afirmou que não editou os vídeos postados anteriormente em 2016 e chamou Taylor de mentirosa mais uma vez. "Para deixar claro, o único problema que eu tive com toda a situação foi que Taylor mentiu através de sua assessora que alegou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão’. Eles claramente conversaram, então eu deixei que vocês vissem isso. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vadia’ foi usada sem a permissão dela”, Kim disse na época. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação