celebridades

Hit de George Harrison ganha clipe após 50 anos de lançamento da música

O clipe reúne diversas celebridades em uma esquete de comédia. A gravação reuniu também o baterista Ringo Starr, o guitarrista Eric Clapton, o tecladista Billy Preston

Cecília Sóter
postado em 16/12/2021 16:02
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O clássico de George Harrison My Sweet Lord ganhou um clipe mais de 50 anos depois da música se tornar um hit. O vídeo, que já está disponível no Youtube oficial do cantor, traz uma trama de espionagem e transforma o tom espiritual da canção em uma esquete de humor. A ideia teve todo o apoio da família do músico.

Na história, os humoristas Fred Armisen e Vanessa Bayer são “agentes especiais metafísicos” em busca de algo que não podem ver. Quem os envia em sua missão é Mark Hamill (o Luke Skywalker). Pelo caminho eles encontram diversas celebridades, incluindo Darren Criss, Jon Hamm, Rosanna Arquette, “Weird Al” Yankovic, Patton Oswalt, Taika Waititi, Rupert Friend, Ringo Starr, Jeff Lynne e a esposa e o filho de Harrison, ao mesmo tempo em que perdem de vista o encantamento do universo ao seu redor.

A canção foi a primeira da carreira solo de George Harrison e foi lançada como single em novembro de 1970, seis meses depois de Let it be, último álbum dos Beatles. A gravação reuniu também o baterista Ringo Starr, o guitarrista Eric Clapton, o tecladista Billy Preston e integrantes da banda Badfinger.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação