Luísa Sonza passou por um perrengue nas últimas semanas. A cantora foi dada como morta nos dados cadastrais do Sistema Único de Saúde (SUS) e teve que acionar os advogados para reverter a situação.
A artista descobriu que “estava morta” ao acessar o aplicativo Conect SUS para baixar o certificado de vacinação. Ela precisava do documento para uma viagem a Portugal, onde se apresentou na semana passada.
Com a falsa morte e sem o comprovante de imunização, Luíza não conseguiria embarcar e perderia os shows. Ela precisou mobilizar seus advogados para acionar a Justiça em caráter de emergência para provar que estava viva. O erro no sistema foi corrigido e a cantora conseguiu embarcar para a Europa.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Luísa Sonza rebate seguidor que criticou sua aparência: 'É meu fim mesmo'
- Diversão e Arte Site de Luísa Sonza é hackeado com vídeos e fotos de personalidades mortas
- Diversão e Arte Gkay diz que Luísa Sonza é "talarica" após assumir affair com Pedro Sampaio
- Diversão e Arte Luísa Sonza lança "Anaconda", feat. com Mariah Angeliq nesta quarta-feira (8/12)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.