Léo Dias Mendonça Huff , filho da cantora e compositora Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ) e do também cantor Murilo Huff , faz dois anos nesta quinta-feira (16/12) e ganhou uma linda e comovente homenagem do pai nas redes sociais, ainda durante a madrugada.
"Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", iniciou Murilo , que publicou fotos e vídeos com o herdeiro.
"Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", completou.
O paizão ainda publicou alguns cliques com Léo nos stories do Instagram e exatou novamente o pequeno com frases como "meu parceiro de vida", "hoje o dia é todo do meu gordinho" e "eu te amo muito, meu filhão".
Aniversário
O aniversariante do dia vai receber uma festa com o tema do desenho animado Galinha Pintadinha . A celebração está sendo organizada pela avó materna, Ruth Moreira , que não quer "deixar a data passar em branco", informou ao jornal O Globo .
A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia , Goiás .
De acordo com a assessoria de imprensa, para ele, a mãe está viajando, e que a decisão de não contar a Léo é da própria família, que considera a pouca idade da criança e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.
João Gustavo , irmão de Marília , contou que a família está mobilizada para que o sobrinho "não sinta dor": "Na cabecinha dele, a mamãe está viajando. A gente vai começar uma preparação, com a ajuda de um psicólogo, para falar isso (sobre a morte) da forma certa e no momento certo. Vamos falar que a mãe dele foi uma rainha, a rainha do Brasil".
A rainha da sofrência morreu no início de novembro em um acidente aéreo a caminho de um show na região de Caratinga , interior de Minas Gerais .
Um ano atrás, a artista publicou um vídeo na web cantando uma canção que compôs para o filho, que na época estava completando 11 meses.
Na legenda do post, a sertaneja escreveu: "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou".
Na faixa, Mendonça fala das "conquistas" do herdeiro, como engatinhar e crescer: "Faz quase um ano que você chegou, quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor, quase um ano que você está aqui. Hoje me peguei chorando, lembrando o dia que você nasceu. Meu Deus, o tempo está voando, olha só como meu bebê cresceu. A cabeleira está gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda, Leozinho eu te amo tanto. Onze meses de você, quase um ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você, obrigada por me ensinar o amor todos os dias".
Confira, abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.