A Justiça do Ceará liberou o cantor Ávine Vinny, nesta terça-feira (14/12), após passar por audiência de custódia. Famoso pelo hit Coração Cachorro, o artista foi preso em flagrante por ameaças a ex-mulher nesta segunda-feira (13/12).
O artista passou a madrugada na Delegacia de Capturas. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas para ela. A ex-mulher dele registrou um Boletim de Ocorrência na segunda, mas retirou a queixa nesta terça-feira.
Laís Holanda, a ex-mulher do cantor, procurou a delegacia depois de receber ameças por parte dele. Quando ele estava registrando a ocorrência, Ávine Vinny mandou novas ameaças para o celular dela.
Os dois tiveram um relacionamento de oito anos. São pais de uma criança de 4 anos.
Saiba Mais
- Brasil Muitos navegadores fracassaram por erros de planejamento, diz Klink
- Cidades DF Em último dia de sessões, CLDF aprova em 2º turno Lei dos 'Puxadinhos'
- Mundo 'Vou votar em Gabriel Boric' no Chile, diz ex-presidente Bachelet
- Economia O erro que fez arte digital NFT de R$ 1,7 milhão ser vendida por R$ 17 mil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.