celebridades

Yudi Tamashiro sofre ataque de evangélicos e desabafa nas redes sociais

Apresentador falou sobre a perda do pai e da avó e pediu oração para ele e a família

Cecília Sóter
postado em 14/12/2021 12:24
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador Yudi Tamashiro postou um desabafo nas redes sobre estar sofrendo perseguições da comunidade evangélica por ter ido à Farofa da GKay. Em stories publicados na última segunda-feira (13/12), ele revela estar passando por momentos difíceis em família.

"Ainda está saindo esse papo de 'Yudi foi na Farofa da Gkay'. Mano, tanta coisa para se preocupar. Só hoje eu já fui a um velório. São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que é o próprio crente que fica lá me massacrado. Eu estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay? Mano, vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa para fazer”, desabafou.

Yudi pediu orações a ele e para a família, relembrando a perda do pai para a covid. "Sério mesmo. Se você está tão preocupado se eu estou firme ou não ora pela minha vida então, ora pela minha família", disse. "Esse final de ano vai ser osso para caramba, Natal chegando sem meu pai, minha vó que faleceu também. Então ora pela minha vida, ao invés de ficar comentando", pediu o apresentador.

Tamashiro também fez um post no Instagram falando sobre a situação. "A vida que dói não é a das redes sociais e sim a do quarto sozinho. Esse ano eu perdi, ganhei, falhei, chorei, ri, mas aprendi muito sobre a vida.Enquanto estão preocupados se eu fui ou não para festa da Gkay eu estou procurando ser um homem a altura do meu pai para continuar cuidando da minha família, não esqueça que ser crente não é simplesmente cumprir agenda com a igreja e se esconder atrás da Bíblia. É viver a própria palavra, sair do quadrado e gritar o nome dele. E se estão preocupados comigo orem pela minha família, pois esse #Natal não terá papai noel e nem risada fácil e sim uma saudade imensa do meu pai, sei que será difícil. Só que lutarei para ter um coração grato pelo nascimento dele, o menino Jesus. Pai, continuo lutando para ter paciência com todos os hipócritas”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação