Protesto

Gal Costa encerra turnê em Belém-PA com gritos de "Fora, Bolsonaro"

Manifestação do público contra o presidente esteve presente em outras apresentações da cantora que apoiou os fãs

Cecília Sóter
postado em 14/12/2021 11:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

"Fora, Bolsonaro!" A plateia do show de encerramento da turnê A pele do futuro, da cantora Gal Costa, em Belém-PA, puxou o coro com os dizeres "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". A apresentação foi na noite da última quinta-feira (9/12), mas as imagens vieram à tona nas redes sociais nesta segunda-feira (13/12).

A manifestação do público foi durante a canção Brasil, de Cazuza, e foi apoiada pela cantora. Essa não foi a primeira vez que a cantora baiana ouve os gritos de protestos contra o presidente em seu show e os apoia. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Na manhã de segunda-feira Gal Costa usou as redes sociais para agradecer à equipe e aos fãs pela turnê, que teve shows no Brasil e no exterior. "Finalizando mais um ciclo! Muito obrigada a todos que compareceram ao enceramento de A pele do futuro em Belém, assim como a cada show da turnê no Brasil e exterior. Fizemos juntos uma linda história!", declarou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação